Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Coralina)
A leitura é uma fonte inesgotável de prazer mas por incrível que pareça, a quase totalidade, não sente esta sede. (Carlos Drummond de Andrade)
Viajar pela leitura Viajar pela leitura sem rumo, sem intenção. Só para viver a aventura que é ter um livro nas mãos. É uma pena que só saiba disso quem gosta de ler. Experimente! Assim sem compromisso, você vai me entender. Mergulhe de cabeça na imaginação! (Clarice Pacheco)

Que lindo!
ResponderExcluirA poesia de Clarice Pacheco é contagiante. Dá até vontade de ler.